Aviso de cookies

Para melhorar a sua experiência em nossas páginas e garantir uma sessão segura, avisamos que o uso de cookies está ativo. Ao navegar em nosso site, você permite automaticamente o recolhimento de estatísticas para o envio de alertas e serviços relacionados ao seu interesse. Para obter mais informações sobre cookies, acesse nossa Política de Cookies.

/Sobre

Eduardo Terra

Presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), Conselheiro de empresas e Palestrante, Eduardo Terra é considerado um dos principais especialistas de varejo do Brasil.

  • Sócio-diretor da BTR Educação e Consultoria
  • Presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo).
  • Membro do Conselho de Administração e Comitês de diversas empresas (Grupo Boticário, Petz, Ipiranga AM/PM, AgroGalaxy, Nissei, Savegnago, GOL, Vila Nova e Votorantim).
  • Professor de cursos de Pós-Graduação e MBA.
  • Sócio da HiPartners Venture Capital.
  • Curador e organizador de diversas missões técnicas para NRF, China, Israel, Seattle e Vale do Silício.
  • Palestrante em eventos nacionais e internacionais de varejo.
  • Autor de diversos livros e artigos sobre varejo e mercado de consumo.
Clientes e Marcas que Eduardo Terra já trabalhou
Boticario
Iksake
Unilever
Nivea
Kibon
VW
Ipiranga
Votorantim
Kraft
Frimesa
Nivea
Royal Canin
Kibon
VW
Impiranga
Votorantim
Kraft
Frimesa
3M
Via Varejo
Casa & video
C&A
Riachuelo
Amanco
Carrefour
Camil
Mambo
Zaffari
Abrafarma
Rei do Mate
Comper
Bobs
Savegnago
Extrafarma
Nissei
Abrafarma
Dotz
Rede
Credz
DM card
Credsystem
BIM
Tozzo
Bate Forte
Actas
ABF
ABEMF
SBVC
Abad
Abras
Acic
Assobrav_
OasisLab
Omie
P&G
SIG Combibloc do Brasil
Software Express
Stibo Systems
Abrasel
CBRE
Center Norte
Iron House
Manhattan
Phoenix
São João
Sura
Adyen
Brinks
Cdlpoa
Google
Gs1
Itau
Prancheta
Roca
Tetra Park
Vivo
Whirlpool
Tenda
ArcelorMittal
Kimberly-Clark
Leo Madeiras
Ype

/Palestras e eventos

/Podcast - Retail On Air

Mudança na Jornada de Compra do Consumidor

Play Podcast Eduardo Terra
/Podcast - Retail On Air

Mudança na Jornada de Compra do Consumidor